Carlos Roberto Nogueira

Estou de passagem neste mundo, aprendendo e ensinando.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Há 32 anos atrás...

16 de dezembro é sempre uma data especial para mim pois há 32 anos atrás eu me formava médico, recebia então um papel após 6 anos de estudo na faculdade de medicina que me permitia consultar, medicar e operar pacientes... esses 32 anos passaram rápido e nesse meio tempo tentei  da melhor forma possível ajudar as pessoas que eu encontrei no meu caminho... nem sempre tive sucesso, pois o fracasso também faz parte do aprendizado da vida, mas confesso que  foi um grande prazer poder clinicar esse tempo todo, e  acho que por amar o que eu faço até hoje, o tempo realmente passou muito rápido.
Se pudesse  voltar no passado e escolher novamente, não mudaria nada, e seria um prazer poder viver tudo isso mais uma vez.

Sei que não sou nada de especial, estou médico nesta vida como instrumento do destino do nosso maestro do universo, e um dia voltarei para o mundo espiritual apenas com a bagagem das obras que pude ajudar a realizar e nada mais. Meu diploma, títulos, curriculum ficarão aqui, mas minha consciência irá comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário